Naruto Firefox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Regra de Jichuuriki
Regras Gerais! (Leia antes de postar) Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 3:52 am por Sakura Haruno

» Ficha Ninja Hyago
Regras Gerais! (Leia antes de postar) Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 2:57 am por Sakura Haruno

» Mu Novo (Servidor De Qualidade)
Regras Gerais! (Leia antes de postar) Icon_minitime1Qui Nov 08, 2012 10:19 pm por Hirukei

» Apartamento da Ilha Tartaruga
Regras Gerais! (Leia antes de postar) Icon_minitime1Dom Set 30, 2012 11:05 pm por Sakura Haruno

» Area de Dominação Final de Bijuu
Regras Gerais! (Leia antes de postar) Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 1:52 am por Bolt Stronder

» Cachoeira da Verdade(Primeira Parte)
Regras Gerais! (Leia antes de postar) Icon_minitime1Qui Set 27, 2012 5:46 pm por Minato

» Elemento - Shakuton(Calor) [Katon + Fuuton]
Regras Gerais! (Leia antes de postar) Icon_minitime1Qui Set 27, 2012 12:15 am por Bolt Stronder

» Elemento - Satetsu(Areia de Ferro) [Raiton + Doton + Fuuton]
Regras Gerais! (Leia antes de postar) Icon_minitime1Qui Set 27, 2012 12:08 am por Bolt Stronder

» Elemento - Ranton(Tempestade) [Raiton + Suiton]
Regras Gerais! (Leia antes de postar) Icon_minitime1Qui Set 27, 2012 12:04 am por Bolt Stronder

Parceiros
Fórum grátis



Playlist:
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Regras Gerais! (Leia antes de postar)

Ir para baixo

Regras Gerais! (Leia antes de postar) Empty Regras Gerais! (Leia antes de postar)

Mensagem por Léo-kun Qua Jul 04, 2012 12:18 am

Para o melhor o convívio entre os membros nós seguimos estas 9 regrinhas:


1) Proibido Conteúdo ofensivo ou contra as leis vigentes
É proibido postar mensagens com conteúdo de discriminação quanto a raça, cor, credo, condição social e outros. Também não é permitido mensagens com conteúdos pornográficos. A mensagem será editada e o membro julgado pelos Administradores, estando sujeito a ser suspenso de 1 a 7 dias a critério da administração. No caso de cadastro para este único fim o membro será banido.

2) Sem brigas!
Evite entrar em discussões que não lhe dizem respeito, pois, além de ocupar desnecessariamente espaço do fórum, você pode criar inimizades e/ou desconforto com outros usuários. Caso você se sinta ofendido contacte um Administrador e o infrator será advertido, suspenso ou até banido a critério da moderação. Se você o responder com insultos você perderá a razão e também será punido.

3) Seja Educado
Evite palavras de baixo calão (palavrões) em postagens, mensagens particulares (MP), assinatura, avatar e imagens postadas. Caso isso ocorra, os moderadores terão total liberdade para excluir a mensagem ou tópico. O usuário infrator poderá ser suspenso de 1 a 30 dias a critério da administração. Se por algum motivo se sentir ofendido(a) ou queira por algum motivo, dar uma resposta ao causador do seu desagrado, o faça, sem ofensas, em privado (por e-mail, mensagem particular ou messengers) não expondo tal fato aos usuários do site.

4) Sem floods
Não envie posts sem conteúdo, somente com emoticons ou com conteúdo sem sentido. Isto é considerado flood que significa que você está enviando mensagens somente para aumentar a sua contagem de mensagens ou de respostas em um tópico ou até mesmo para fazer spam no fórum. Caso isto ocorra as mensagens serão apagadas por um administrador, movidas para a lixeira ou editadas por um moderador e o membro poderá ser advertido, se o tópico tiver sido criado somente para este fim ele será trancado.

5) Use o botão editar!
Você não precisa enviar várias mensagens em sequencia para incrementar ou corrigir um post, ao invés de fazer isto clique no botão editar. Se você enviar várias mensagens em sequencia elas poderão ser consideradas flood. Salvo no caso de uma mensagem ser muito grandes e no caso de repetição por falha no sistema.

6) Propaganda
Não crie tópicos para fazer propaganda e nem envie posts para este fim, você poderá fazer propaganda na assinatura desde que seu site não tenha pirataria ou conteúdo ofensivo ou contra as leis vigentes, como descrito na regra nº 1 e 2. Caso isto ocorra o post será editado e o membro advertido. Se o tópico for criado apenas para este fim ele será trancado. Também não será permitido fazer propaganda pelo nome de usuário, se isso ocorrer o usuário será advertido e receberá um name-lock fazendo com que ele tenha que mudar o seu apelido para poder acessar o site.

7) Não escreva tudo em CAIXA ALTA
Na internet escrever uma palavra inteira em caixa alta (maiúsculo) representa grito, logo, se você postar uma mensagem toda em caixa alta, além de ficar ruim para ler, você estará gritando todas as pessoas que lerem a mensagem. Se você tem problema de visão (como alegam várias pessoas) procure usar os recursos de acessibilidade do seu sistema operacional, como temas em alto contraste ou lupa virtual. Se esta regra for violada o membro será avisado na primeira vez, e advertido nas próximas vezes, e a mensagem poderá ser editada. Isto também se aplica a títulos.

Escreva em bom português
Não precisa escrever perfeitamente, ou escrever na linguagem culta, mas escreva de uma forma que todos possam entender, independente da cidade, estado e até do país que o membro seja.
Faça uso das pontuações, acentos, espaço; Evite fazer abreviações, usar gírias e escrever em "internetês". Tópicos incompreensíveis poderão ser trancados e o autor da mensagem poderá ser advertido.

9) Apenas um registro por pessoa
Você não precisará se registrar mais de uma vez no fórum, se você quiser mudar seu nome vá no seu Perfil, mas não faça outro cadastro. Quem for pego com mais de um registro poderá ser considerado spammer e ter todos ou alguns dos registros banidos permanentemente e denunciados a outros sites, ou poderá ser suspenso ou advertido e ter os registros excluídos ou mesclados.

Léo-kun
Léo-kun
Estudante
Estudante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/07/2012

Registro Ninja
HP: 600 (Kage)
Vila Ninja: Iwagakure no Sato Iwagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos